Segurança Pública
Operação Paradigma: Polícia prende quatro suspeitos por porte ilegal de armas na Capital
A Polícia Militar vem intensificando as ações durante todo o fim de semana com a Operação Paradigma. Foram apreendidas três armas de fogo e quatro suspeitos foram presos na Capital. Uma das armas apreendidas foi uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças de Segurança.
No Distrito Mecânico, policiais do 1º BPM receberem informações do CIOP, de que dois homens estariam armados, próximo ao campo do Varadouro. Rapidamente, a equipe policial chegou ao local indicado e se deparou com a dupla fugindo, mas sem sucesso. Com os suspeitos, de 24 e 28 anos, foi apreendida uma submetralhadora de uso restrito, calibre 9mm, com munições intactas.
Mais tarde, policiais da Força Regional estavam em rondas na zona sul de João Pessoa, quando presenciaram um acidente de trânsito, nas imediações do bairro Novo Milênio. Ao realizar a abordagem, foram encontrados dentro do veículo envolvido no acidente um revólver calibre 38 e oito munições intactas. O condutor do veículo, de 34 anos, foi preso.
Policiais da Força Regional estavam em rondas quando visualizaram um suspeito conduzindo uma motocicleta, na entrada que dá acesso ao bairro do Alto do Mateus. Na busca, foi encontrado com o suspeito, de 41 anos, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
Todos os suspeitos presos e as armas apreendidas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes.