Esporte
Após nova vitória relâmpago, Gabriel Marretinha faz desafio a veterano ranqueado dos meio-médios
O prospecto brasileiro não se fez de rogado e pediu por um duelo contra o experiente Neil Magny, número 11 da divisão até 77,1kg
Com duas vitórias em duas lutas no Ultimate, o brasileiro Gabriel Marretinha acredita que já está na hora de dar passos maiores dentro da organização. Em entrevista após o UFC 291, realizado no último sábado (29), o peso meio-médio não escondeu sua felicidade por mais um triunfo pela via rápida e fez um desafio ao veterano norte-americano Neil Magny.
“Estou muito feliz por estar lutando pela segunda vez aqui no UFC. Venci com duas guilhotinas em duas lutas consecutivas, então estou muito feliz”, disse o Marretinha.
Questionado sobre o rival que gostaria de enfrentar na sequência, Marretinha fugiu do tradicional ‘eu luto com quem o UFC quiser’ e chamou pelo nome do experiente Neil Magny.
“Ele é alguém no top 15, que esteve lá entre os melhores e eu acho que será uma boa luta. Ele é um lutador agressivo e eu quero lutar contra alguém que me ataque. Dessa forma, eu posso me testar”, finalizou Gabriel.
Invicto no MMA profissional com 15 triunfos, Marretinha atropelou os dois rivais que encarou até aqui na organização, Mounir Lazezz e Trevin Giles, vencendo ambos com uma guilhotina e antes do segundo minuto de embate.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 291
A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.