Politíca
Azevedo chama atenção de militantes e avisa que o PSB não terá candidatura em João Pessoa
O governador da Paraíba, João Azevedo disse em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (20), que o PSB não terá candidatura própria em João Pessoa em claro recado aos militantes do partido, que falam numa possibilidade de rompimento da aliança com o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), que postula a reeleição em 2024.
“O PSB não terá candidato. Eu já disse repetidas vezes e eu quero, inclusive, que até a chapa se repete”, afirmou.
Azevedo também tratou de dissipar os boatos de que está havendo um distanciamento entre o seu grupo político e o do prefeito. “Não existe essa questão,mas sim, a liberdade que o PSB dá a cada parlamentar seu de emitir opinião sobre qualquer fato, Não existe censura por parte de presidência, e nem por parte do membros que fazem o PSB. Todos podem emitir sua opinião, mas são opiniões individuais”, disse.
Conforme Azevedo,quando o partido for para a disputa no próximo ano se terá uma posição única e coesa. Ele afirmou ainda que ontem mesmo esteve em Brasília com o prefeito Cícero Lucena tratando de interesses comuns.
“O PSB tem uma postura e mudou porque na Paraíba os partidos eram mandados por coronéis e o PSB está deixando muito claro de que não precisa disso. A gente precisa é de diálogo e compreensão para que trace um projeto, um caminho para que todos sigam numa mesma direção”, avaliou.