Politíca
Senador Veneziano confirma filiação da empresária Priscila Lima ao MDB e diz que partido estará com ela e Dr Ramonilson, em Patos
Em entrevista à imprensa patoense o Senador, Veneziano Vital do Rego, confirmou a filiação da empresária e influencer, Priscila Lima, mais conhecida como Baronesa, que também é filha do cantor Pinto do Acordeon ao MDB. Além da filiação ao partido, a Baronesa também presidirá o diretório municipal do partido na cidade de Patos.
“Hoje me sinto muito feliz em estar na minha querida cidade de Patos, e mais feliz ainda, em anunciar o nome da minha amiga, Priscila Lima, a Baronesa, como a mais nova integrante do nosso partido, que, com Dr Ramonilson, buscará as transformações que a cidade de Patos precisa. Nosso partido estará sempre a disposição, para ajudar no que for necessário e fazer de Patos uma cidade cada vez maior e melhor para o povo Patoense. A nossa bandeira é de luta e o nosso foco é trabalho”, afirmou Veneziano.
Priscila Lima tem o título de baronesa por ser casada com o barão belga Paul Kronacker. Além de empresária, Priscila é filantropa e influencer com mais de 129 mil seguidores no Instagram. Ela promoveu, em 25 de dezembro do ano passado, de forma gratuita, uma festa de natal de rua aqui na cidade de Patos, em frente à sua residência no bairro Jardim Queiroz, tendo como atrações a banda Limão com Mel e as cantoras Luciene Melo e Valquíria Santos.
Segundo a filha de Pinto do Acordeon, o atual gestor de Patos por muitos anos maltratou a memória do seu pai, assim como não vem correspondendo aos anseios da população patoense. “Ele (Nabor) feriu meu pai durante muitos anos. A pessoa tem que honrar meu pai. Quero uma pessoa dentro de Patos que diga que meu pai pediu votos para Nabor. Nunca! Não existe. Foram muitas humilhações, de mandar meu pai descer do palco, de não ter nada no camarim, de mandar meu pai sair 20 minutos ou meia hora durante o show dele… um artista que espera cantar para o público da cidade que ele ama o ano todo e mandar encerrar o show… o problema é pessoal. Vai além de política. É o caráter!”, afirmou recentemente Priscila.