Esporte
Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista aos melhores e mais brutais nocautes do mês de fevereiro
Se encerrando nesta quinta-feira (29), o mês de fevereiro não deixou nem um pouco a desejar em relação a nocautes brutais e memoráveis, seja no octógono do UFC, no decágono da PFL ou até mesmo no ringue do Fight Music Show.
Pensando nisso se reuniu para eleger não os três, mas os cinco melhores nocautes do segundo mês do ano. Vamos à lista:
5- Popó Freitas x Kleber Bambam – Fight Music Show 4
Abrindo nossa lista, na quinta posição, o duelo que quebrou todos os recordes de audiência do SUPER LUTAS. Na luta principal do Fight Music Show 4, a lenda do boxe Acelino Popó Freitas confirmou o favoritismo e ‘obliterou’ o influenciador e ex-BBB Kleber Bambam com um nocaute técnico em apenas 36 segundos.
4- Dan Ige x Andre Fili – UFC Las Vegas 86
Para o quarto lugar da lista, vamos até os Estados Unidos para o UFC Las Vegas 86. Na luta co-principal da noite, Dan Ige precisou de menos de 3 minutos para nocautear Andre Fili com uma direita brutal e sair com a vitória.
3- Carlos Prates x Trevin Giles – UFC Las Vegas 86
Pouco antes de Dan ige, no card preliminar do mesmo evento, o brasileiro Carlos Prates garantiu a ‘medalha de bronze’ no nosso ranking de melhores nocautes. Estreando na organização, o meio-médio paulista apagou o norte-americano Trevin Giles com um direto brutal de esquerda.
2- Renan Problema x Ryan Bader – PFL x Bellator
A segunda colocação do nosso ranking vai para o campeão peso pesado da PFL Renan Problema, que não tomou conhecimento do veterano e campeão do Bellator Ryan Bader e nocauteou o norte-americano em apenas 21 segundos na luta principal do histórico PFL x Bellator, na Arábia Saudita.