Nacional
“Eu Acredito no Brasil”: Eduardo destaca ‘transmissão de valores’
O parlamentar condenou a ideologia de gênero, bandeira erguida pela esquerda
Em sua colaboração à nossa iniciativa, que visa manter acesa a chama do civismo em cada brasileiro, o parlamentar lembrou da capacidade de mobilização do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fruto de sua popularidade sui generis, e observou que a sociedade está atenta às estratégias empenhadas por quem atua contra o Brasil.
Eduardo Bolsonaro falou também sobre a importância da “transmissão dos valores” às gerações subsequentes e condenou a ideologia de gênero, bandeira erguida pela esquerda.
– Eu acredito no Brasil, porque a gente luta pela nossa família, pelos nossos filhos. Eu acredito no Brasil, porque em 2022 todo mundo viu o que aconteceu. E ainda hoje, o Bolsonaro arrasta multidões para as ruas. Eu acredito no Brasil, porque cada vez mais a população brasileira está ciente dos instrumentos utilizados por aqueles que querem destruir o nosso país, como, por exemplo, a agenda climática para tentar paralisar e demonizar o nosso produtor agrícola. Eu acredito no Brasil porque, igual a mim, várias outras pessoas estão cientes de que a transmissão dos valores, que são base da nossa sociedade, podem ir adiante, atropelando a ideologia de gênero. Eu tenho certeza que a maioria do nosso povo é trabalhadora e isso daí é o que vai fazer acontecer o Brasil que nós queremos.
Assista: