ENTRETENIMENTO
Nathalia Bellar e Seu Pereira (Módulo Lunar) fazem shows no Palco Tabajara desta terça-feira (24)
O Palco Tabajara desta terça-feira (24) traz shows de dois paraibanos destaque na cena musical local e nacional, Nathalia Bellar e Seu Pereira (Módulo Lunar). As apresentações começam às 20h, na Sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, com entrada gratuita.
A apresentação fica por conta de Val Donato, e tem transmissão ao vivo pela Tabajara FM 105.5, canal do YouTube da emissora e TV Assembleia. O Palco Tabajara estreou a temporada 2024 no dia 13 de agosto e segue, sempre às terças-feiras, com duas horas de duração e duas atrações por episódio, até 8 de outubro. Com realização da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), o Palco é focado na música autoral paraibana e realiza programação com shows ao vivo, resgatando o formato original dos programas de rádio de auditório.
Nathalia Bellar – A cantautora paraibana tem longa história no universo da música, mas foi em 2017 que a carreira se intensificou, quando entrou em turnê com o tributo “Amar e mudar as coisas me interessa mais: Eternamente Belchior” e participou do programa da Rede Globo The Voice Brasil. Em 2018, atuou em projetos como o “Nathalia Bellar e Trio Dibuiá” e em 2020 nasce o álbum “Catavento”, um trabalho que dialoga com o Pop e traz elementos do samba, do coco eletrônico e dos afoxés. Em 2021, lançou o audiovisual da canção “Entranhada” e diversos projetos virtuais como o “Reencontros”, em parceria com Titá Moura. Nesse contexto de novas parcerias, nasceu o show “Tríade”. Em meados de 2024 lançou o projeto musical “Pelo Espelho da Pele”, cuja estética sonora é inspirada nos movimentos musicais afrolatino-nordestinos, com músicas autorais e versões que promovem diálogo entre a poética nordestina e a música Pop.
Seu Pereira (Módulo Lunar) – Jonathas Pereira Falcão, mais conhecido como Seu Pereira é apontado como o maior compositor da “Nova era da música paraibana”. Cantor e compositor, atua no cenário musical local desde o ano de 1996. Seu principal projeto é o Seu Pereira e Coletivo 401, banda que tem dois álbuns de estúdios gravados e lançados, além de um EP e diversos singles. O projeto já tem 15 anos alcançando reconhecimento no cenário musical nacional. Em novembro de 2022, Seu Pereira lançou seu primeiro álbum da carreira solo, ‘Módulo Lunar’ que já alcançou 3 milhões de plays em apenas uma das plataformas de streamings. Além disso, o artista segue trabalhando em composições, como a música Ciclone em parceria com Juliette.
Confira a programação dos próximos shows:
Outubro
1º de outubro – (Polyana Resende + Helton Souza)
8 de outubro – (Chico Limeira + Wister)