Politíca
2º turno, em CG: Enquanto Bruno se reúne com Romero, Cássio e Tovar Jhonny prefere João, Guerra e Tibério
Finalizado o primeiro turno, os candidatos à prefeitura de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Dr Jhony Bezerra (PSB), já tiveram ontem (07), suas primeiras reuniões de estratégias. Enquanto Bruno se reuniu com Romero, Cássio e Tovar e seu candidato a vice-prefeito Alcindor Villarim em Campina, Jhonny preferiu uma reunião na capital com o com o governador João Azevêdo o coordenador da campanha, deputado federal Murilo Galdino, o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira e o secretário-chefe de gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra.
Em Campina, Bruno ao lado do candidato a vice Alcindor Villarim, Bruno esteve reunido com o Deputado Federal Romero Rodrigues (Podemos), o Deputado Estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima, aliados de primeira hora, onde discutiu as estratégias que serão adotadas a partir de agora na campanha eleitoral.
Desde o início do pleito, Bruno conta com um grupo político robusto, composto ainda pelos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil), que têm contribuído muito com a gestão nos últimos anos e trabalham para o projeto de reeleição do prefeito.
Jhonny procurou lideranças da capital – O Dr Jhony Bezerra (PSB) e o vice, Marinaldo Cardoso (Republicanos), iniciaram a semana com uma reunião de alinhamento para o segundo turno com o governador João Azevêdo e a coordenação o coordenador da campanha, deputado federal Murilo Galdino, o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira e o secretário-chefe de gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra.
De acordo com Dr Jhony, o alinhamento para segundo turno, considera todos os departamentos da campanha. “Estamos analisando esta primeira etapa, considerando mobilização, marketing, agenda e todos os pontos, mapeando os pontos fracos e fortes, mantendo o que está dando certo e fazendo os ajustes necessários”. Pelo histórico político de Campina, os leitores da cidade rejeitam essa busca incessante de candidatos que preferem lideranças de fora da cidade para com as de Campina.