Judiciário
Carlos Fábio e Raoni Vita declaram apoio a Harrison Targino na disputa pela presidência da OAB-PB
O escritório Vita Advocacia e Consultoria celebrou seus 30 anos durante uma festa realizada em João Pessoa. O evento reuniu advogados e advogadas. Durante o evento, os sócios Carlos Fábio e Raoni Vita declararam apoio à reeleição de Harrison Targino como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB).
Raoni Vita mencionou a longa trajetória do escritório e seu envolvimento nas disputas eleitorais. “Nosso escritório sempre se destacou por se envolver em batalhas eleitorais. A gente se posiciona. Estaremos irmanados com Harrison Targino nesta batalha. Nós confiamos no seu projeto, na sua trajetória e ele tem todas as condições de continuar tão bem representando a advocacia”, disse Raoni.
O advogado Carlos Fábio também reforçou o apoio ao atual presidente da OAB-PB, ressaltando que “tomar posição é essencial”. Ele afirmou que Targino recuperou a credibilidade da OAB e devolveu à instituição a respeitabilidade e um papel ativo na defesa da advocacia.
Harrison Targino agradeceu o apoio e destacou a importância de ter ao seu lado Carlos Fábio e Raoni, que são grandes referências na advocacia. “Eles só fortalecem ainda mais o nosso movimento que defende uma OAB de todos e para todos”, afirmou.
História – Jonathan Vita, filho do fundador Roosevelt Vita, destacou a trajetória do pai, lembrando que ele foi o primeiro advogado paraibano a ser indicado para o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho. “Meu pai sempre manteve uma advocacia de excelência e combativa. Tento manter esse legado”, disse Jonathan ao falar sobre a história do escritório.
Homenagem – Harrison Targino ressaltou a importância do escritório para a advocacia paraibana. Ele destacou o trabalho do fundador, Roosevelt Vita, e o papel do escritório como referência na prática jurídica. “O escritório sempre foi marco de efetividade, uma universidade da advocacia. Tem como característica bom combate, com muito respeito e amor pelo Direito”, afirmou.