Politíca
Operação En Passant:
Prefeito diz que nunca nomeou pessoas envolvidas com traficantes em Cabedelo
O município de Cabedelo, localizado na região metropolitana de João Pessoa também foi alvo de uma operação denominada de “En Passant” deflagrada nessa sexta-feira (18), pela Polícia Federal da Paraíba, que cumpriu três mandados de busca e apreensão com o objetivo de investigar a influência de um grupo criminoso no pleito eleitoral
O prefeito de Cabedelo , Vitor Hugo (Avante), que está encerrando o seu mandato, falou com a imprensa sobre a operação e disse que está colaborando e acompanhando todo o processo com muita tranquilidade e respeito ao trabalho que faz a Polícia Federal e o GAECO.
“Quem mais queria que essa operação chegasse à cidade de Cabedelo foi o próprio prefeito Vitor Hugo, mediante a certeza de que a nossa administração nunca nomeou quem quer que seja com envolvimento com o tráfico de drogas. Nós implantamos há três anos, que qualquer cidadão que queira trabalhar em cargo público, tem que apresentar, principalmente, todas as certidões e junto a elas a certidão criminal estadual , federal e municipal”, destacou.
Ele se disse ainda à disposição das autoridades para contribuir cada vez mais para que seja elucidado o mais rápido possível quem está por trás disso e por trás dessas denúncias das operações.
“A cidade de Cabedelo vive um novo momento e não mais aquele passado de prisões e de corrupção. Hoje, a cidade é conhecida pelo trabalho que faz e, nessas eleições, mais de 26 mil eleitores foram às urnas para demonstrarem esse reconhecimento à gestão que mais trabalhou pela cidade de Cabedelo, respeitada em todo estado da Paraíba”, salientou.