Esporte
Após romper com Wallid Ismail, Deiveson Figueiredo terá Urijah Faber como empresário
Campeão dos moscas será assessorado por ex-campeão do WEC, junto a Lloyd Pierson; Ultimate já foi comunicado sobre novo acordo
Fim do mistério. Após romper com Wallid Ismail, Deiveson Figueiredo já tem novos representantes. De acordo com o ‘Combate’, os novos contratos do campeão linear dos moscas (até 56,8kg.) do UFC serão conduzidos pela ‘VaynerSports’, encabeçada por Urijah Faber e Lloyd Pierson. A partir de agora, o ex-campeão do WEC tomará a frente dos negócios envolvendo o ‘Deus da Guerra’.
Há algumas semanas, em entrevista, Figueiredo admitiu que a relação com o antigo agente, Wallid, não estava rendendo o esperado. O atleta, inclusive, chegou a confirmar que o acordo com Ismail havia chegado ao fim.
Na busca por um novo empresário, Deiveson acabou fechando contrato com a empresa liderada por Faber. Além do brasileiro, a companhia agencia atletas de renome como Stipe Miocic, Chris Weidman, Tony Ferguson e Sean O’Malley.
A grande novidade na carreira de Figueiredo já foi comunicada ao UFC. A ‘VaynerSports’ será a responsável por ditar o próximo desafio do campeão.
Atualmente, Deiveson é o dono do cinturão linear dos moscas. Lesionado, o brasileiro terá forte concorrência em breve, pois Brandon Moreno e Kai Kara-France se enfrentam no UFC 277 pelo título interino, criado em decorrência da ausência do tupiniquim.