Esporte
Rublev: “Sempre acreditei que este Masters 1000 chegaria”
Andrey Rublev, um dos melhores jogadores do mundo nos últimos anos, sofre nos jogos importantes nos principais torneios, mas conseguiu reverter essa tendência para conquistar neste domingo (16) o seu primeiro título Masters 1000, em Monte Carlo, derrotando Holger Rune de virada na decisão. Após a final, o russo estava naturalmente muito contente com o que tinha acabado de alcançar.
ACREDITOU SEMPRE
Nunca duvidei de que poderia vencer. É verdade que foi duro perder muitas finais, semis e quartas de final em torneios desta categoria, mas sabia que estava trabalhando bem e que os resultados iam aparecer. É verdade que não podemos adivinhar quando, de fato, vão aparecer, mas estou muito feliz por ter sido agora e aqui neste torneio tão histórico.
PROBLEMAS FÍSICOS NO TERCEIRO SET
Senti espasmos nas costas, cheguei a pedir atendimento, mas depois meti na cabeça que quanto mais pensasse nisso mais me doía. Felizmente consegui aguentar e vencer.
FOCO PRINCIPAL É SER… UMA PESSOA MELHOR
Não sei se sou ou não sou uma boa pessoa até porque ninguém é perfeito, mas é claro que tento ser uma pessoa melhor todos os dias, esse é o foco. Tenho cometido muitos erros na minha vida que têm prejudicado família e amigos, mas com o compromisso de que tento ser melhor. Quero continuar a merecer o apoio de todas as pessoas que são importantes para mim.