Esporte
Meia do Botafogo-PB diz ainda não estar 100% fisicamente
O empate por 1 a 1 fora de casa diante do Campinense no primeiro amistoso após o Campeonato Paraibano Betino 2023, na intertemporada antes do início da Série C do Brasileiro, serviu para mostrar evolução em um Botafogo-PB que iniciou o ano desacreditado, com 3 eliminações nos 3 torneios que disputou.
Quem chegou a essa conclusão foi o meia Bismarck, um dos jogadores que já chegou com as competições em andamento e que seguirá na equipe para a disputa da terceira divisão.
– A gente apresentou alguns pontos negativos no estadual, mas o professor tem aperfeiçoado melhor, temos evoluído bastante, como podemos ver no amistoso. O professor tem colocado esquemas táticos que estamos obedecendo. Temos muito a crescer e estamos no caminho certo – afirmou.
Antes de acertar com o Belo, Bismarck passou cerca de 3 anos sem atuar profissionalmente devido a problemas contratuais que teve enquanto estava na Arábia Saudita. Com pouco mais de um mês de trabalho na Maravilha do Contorno, o atleta admitiu ainda não ter chegado em sua melhor forma.
– Passei um bom tempo parado e tenho ganho no dia dia nos trabalhos do professor, na academia, e estamos absorvendo bem. Ainda não me sinto 100%, mas até o início da Série C devemos estar preparados para fazer uma boa estreia na competição – explicou.
Bismarck chegou ao Belo 11 anos após ter começado sua carreira no ABC sendo treinado por Francisco Diá, que era o técnico botafoguense na sua chegada. Agora com outro comandante, o meia fez questão de elogiar o trabalho de Felipe Surian e vê a união entre elenco e comissão técnica como trunfo para conquistar bons resultados.
– O professor é muito bom, chegou para agregar e temos evoluído muito com os trabalhos dele. Ele está formando uma equipe muito boa, e com seu entendimento tem nos ajudado, nos cobrado, e juntos vamos ser mais fortes – completou.
Vozdatorcida