Politíca
Gervásio Maia nega aliança com Romero em Campina Grande, mas não descarta possibilidade
O presidente estadual do PSB na Paraíba e deputado federal Gervásio Maia (PSB), comentou nesta quarta-feira (19), a fala da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu (Podemos), que afirmou que não descarta a possibilidade de uma aliança entre Romero Rodrigues (Podemos) e o PSB na disputa pela prefeitura de Campina Grande no próximo ano.
Gervásio afirmou que até o momento não houve conversa entre o PSB e Romero sobre a possibilidade de aliança, e revelou que o partido tem trabalhado para apresentar uma candidatura própria na disputa pela prefeitura da Rainha da Borborema.
“Em relação a Campina, o partido trabalha o fortalecimento de alguns nomes que nós temos, para que o partido apresente candidatura própria. Nós já temos uma time muito forte rumo a Câmara Municipal”, disse Gervásio.
Contudo, Gervásio não descartou a possibilidade da aliança com o ex-prefeito de Campina Grande e reforçou que a decisão final sobre o assunto deve vir do governador João Azevêdo (PSB).
“Quem vai conduzir isso é o diretório local, o diretório municipal. Claro que se eu for chamado para dar alguma opinião, dar algum palpite, ou se de repente a gente precisar reunir a executiva estadual para deliberar sobre algum tema, aí claro que eu enquanto presidente farei isso. Importante dizer, que tudo rigorosamente sob a orientação e acompanhamento do nosso líder maior, que é o governador João Azevêdo”, finalizou.
A fala do deputado foi registrada no programa Correio Debate da 98FM.
Confira o áudio: