CIDADE
Bayeux uma cidade abandonada pela Fofinha
A cidade de Bayeux na região metropolitana da capital paraibana, se encontra abandonada pela irresponsável de uma prefeita conhecida como a “Fofinha do descaso” e da gastança, já que existe várias denúncias nas redes sociais do mal uso do erário público.
As denúncias são diversas, desde dos superfaturamentos nas compras de carteiras escolar e a compra de fardamentos escolar que os alunados ainda não receberam, assim como, outras demais denúncias.
Segundo reportagem televisível e radiofônica, a população reclamam do descaso na saúde, na educação, segurança e os funcionalismo público que não recebem os seus pagamentos e que são abandonados por uma gestão irresponsável que não se importa com a saúde dos idosos, jovens, adolescentes e faz descaso da saúde das crianças.
Os PSF’s, UPAS e postos de saúde abandonados, as creches e escolas não tem material de expediente e de limpeza e os cidadãos esquecidos, quando a prefeita Fofinha e a sua turma desfilam de carros luxuosos e almoçam nos melhores restaurante da orla marítima da capital.
E para não mostrar que a justiça do Brasil hoje deixou de ser cega e está, literalmente, vesga já que olha só para um lado.
O TRE – Tribunal Regional Eleitoral, mais uma vez, cancela o julgamento tão esperado por uma população que se encontra sofrendo com a falta de todos os serviços públicos na cidade de Bayeux, onde o povo desta cidade estão indignados com a atitude da corte eleitoral paraibana.
O quê é preciso para que o TRE escute o clamor das ruas da cidade de Bayeux? Por que o TRE não cura este câncer desta má gestão? Por que este adiamento inexplicável provocado pelo o TRE?
A população que desejam justiça e que precisam colocar alguém que tenha o mínimo de responsabilidade e compromisso com o povo para gerir condições de vidas, esperam que o Tribunal Regional Eleitoral possa dar essa resposta em tempo hábil e concreta.