CIÊNCIA & TECNOLOGIA
Google anuncia banimento mundial de mídia independente a partir de resultados de pesquisa
O Google anunciou planos para proibir completamente todos os meios de comunicação independentes de aparecerem em seus resultados de pesquisa
O Google fez parceria com a ONU, OMS e outras organizações globalistas em uma nova ferramenta de censura, de acordo com LaToya Drake , chefe do Google News Lab.
O Google News Lab é “uma equipe dentro da Google News Initiative cuja missão é colaborar com jornalistas para combater a desinformação” e outras coisas. E a Google News Initiative (“GNI”) “trabalha com editores e jornalistas para combater a desinformação”.
Antes de começar, Junte-se à comunidade Tribuna Nacional para nos ajudar a continuar expondo os crimes da elite globalista.
Relatórios Expose-news.com: Abaixo estão as breves descrições da página ‘Sobre’ da GNI . Os títulos são enganosos. Por exemplo, seguir o hiperlink ‘Nossos parceiros’ contido nas palavras “saiba mais” não leva a uma lista ou visão geral de seus parceiros. Isso leva a ‘ Estudos de caso ‘: algumas “histórias” sobre “como organizações de notícias em todo o mundo está aumentando sua cobertura de notícias e negócios digitais”. Depois disso, o Google anuncia algum outro de seus produtos e convida o leitor a “inscrever-se em nosso boletim informativo”.
Nós realmente entramos na era do Doublethink and Doublespeak de George Orwell .
Ferramenta de censura global do Google
Na semana passada, o desenvolvedor de software suíço Dejan Georgiev twittou:
“A nova ferramenta de censura global do Google foi apresentada hoje [7 de agosto] às 9h10 por meio de um comunicado à imprensa por e-mail”.
14/08/2023 às 09h23min – Atualizada em 14/08/2023 às 09h23min
O seguinte usa os pontos que Geogiev destacou sobre a nova ferramenta de censura do GNI como uma espinha dorsal à qual adicionamos informações para o contexto. Uma cópia do tópico do Twitter acima, com alguns comentários adicionais, também pode ser lida no Naked Truth News AQUI .
A GNI não se descreve pelo que é – a censura global da Internet – em vez disso, o Google a descreve como “Ferramentas de verificação de fatos”.