Esporte
Chael Sonnen ignora Du Plessis e crava disputa de cinturão para o vencedor de Borrachinha x Chimaev
O comentarista de MMA ignorou o prospecto sul-africano e ‘apostou’ que o primeiro rival de Sean Strickland sairá do aguardado duelo que acontecerá no UFC 294, em Abu Dhabi
Para o ex-lutador Chael Sonnen, não existe nenhuma dúvida: o primeiro desafiante de Sean Strickland sairá do UFC 294, programado para o dia 21 de outubro. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o comentarista ignorou o sul-africano Dricus Du Plessis e cravou que o próximo atleta a lutar pelo cinturão dos médios (até 83,9kg) será o vencedor do embate entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev.
“(Khamzat) Chimaev vs Paulo Costa acabou de se tornar uma luta pelo posto de desafiante número um. Não era originalmente. Era uma luta eliminatória para Chimaev, se Chimaev vencer. Eles iriam puxar o tapete de Paulo Borrachinha, caso ele vencesse. Bem, agora, porque você tem um novo campeão, Strickland x Paulo funciona bem. Strickland x Chimaev além do fato deles terem treinados juntos, funciona sempre. Essa vai ser o confronto pelo posto de desafiante número um e Du Plessis vai ser esquecido novamente“, provocou Sonnen.
Dois dos maiores astros do plantel do Ultimate, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev medirão forças na luta co-principal do UFC 294, marcado para o dia 21 de outubro. O show será realizado na já conhecida Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).