Esporte
Aperto, correria e horas de espera: o perrengue da torcida do Palmeiras na Argentina
Torcedores do Verdão sofreram para entrar na Bombonera
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na quinta-feira (28), mas uma viagem que poderia ter sido somente de boas memórias, para alguns foi bem cansativa.
A polícia argentina deixou mais de 15 ônibus de palmeirenses esperando por cerca de quatro horas para liberar o comboio que ia para o estádio.
O resultado foi muita correria e desespero de palmeirenses que foram maltratados pelos organizadores do trajeto feito para a torcida chegar na Bombonera.
Fora a quantidade de palmeirenses com ingressos destinados aos torcedores do Boca e que queriam entrar no setor de visitantes.
Mais de 250 torcedores somente foram liberados para acessar o estádio no intervalo do jogo e após muito diálogo com a polícia.
+ ANÁLISE: Empate com o Boca e irritação de Abel escancaram erros do Palmeiras na temporada
Na arquibancada, parecia haver mais torcedores do que espaço, o que obrigou muita gente a ficar espremida para assistir à partida. O fato de ficar na ponta dos pés para enxergar o jogo, porém, faz parte do ritual da Bombonera.
Apesar de tanto perrengue, a torcida do Palmeiras deu um show na arquibancada e ajudou muito o time a conquistar o importante resultado no temido estádio Xeneize.