Segurança Pública
Mulher salta de carro em movimento para escapar de estupro, na Paraíba
Conforme a Polícia Civil, agressor foi preso em flagrante com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e passará por audiência de custódia
Uma mulher de 23 anos foi vítima de tentativa de estupro enquanto vinha do Rio Grande do Norte para João Pessoa. Ela teria se jogado de um carro em movimento para escapar do agressor, que está preso em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.
Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, afirmou ao Portal Correio que a vítima vinha de carona com o agressor desde Canguaretama (RN). No trajeto, ele teria tentado estuprar a vítima e começou a conduzir o carro em “zigue-zague”, o que chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, então, pulou do carro para fugir.
Na abordagem da PRF, o celular da vítima – que ficou no carro do agressor, recebeu uma chamada. O agente da PRF atendeu e confirmou que se tratava da mãe da vítima, que já tinha recebido uma informação de que a filha estava em uma delegacia fazendo exame de corpo de delito por conta das agressões.
O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, confirmou ao Portal Correio que o agressor foi preso em flagrante com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (18).