Politíca
Wallber Virgolino pede desculpas por erros cometidos em eleições passadas por falta de união
O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Wallber Virgolino pediu desculpas por erros cometidos nas eleições passadas, especialmente nas eleições de 2020, quando o radialista Nilvan Ferreira disputou a Prefeitura de João Pessoa, foi para o segundo turno, mas não obteve êxito. Ele credita o fato à falta de unidade entre a direita paraibana.
Em discurso durante o anúncio da escolha do nome de Nilvan para disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo ano, o deputado destacou a unidade como principal ponto de partida para que consigam a vitória e que erros dessa natureza não irão mais acontecer.
“Erros são feitos para que a gente cresça espiritualmente e moralmente.Eu e Cabo Gilberto tivemos vários entreveros na campanha de 2022, mas foi porque estávamos à procura de sobrevivência. Hoje, não temos mais que falar sobre Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, mas do nosso pré-candidato a prefeito,conservador de João Pessoa, que é Nilvan Ferreira”, disse.
Ele também destacou ainda que o PL ficou para trás, “são águas passadas” e que a partir de agora não se fala mais neles e nem em Cabo Gilberto como candidatos a prefeito, mas sim em Nilvan Ferreira, que só tem virtudes e qualidade e chances reais de chegar à vitória.
“A gente só vê o lado de lá falando qualidades e virtudes de Cícero e João Azevedo, e por que nós conservadores temos que estar apontando defeitos? Então só tem virtudes e qualidades a partir de agora. Quem gostar de Wallber Virgolino vai apolar Nilvan Ferreira e da mesma forma com Cabo Gilberto. Então é nisso que devemos focar. Não podemos cometer erros primários e infantis como cometemos lá atrás”, enfatizou.,