CIDADE
Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para credenciamento de empresas e lojistas interessados em se instalar no complexo Villa Porto
Estão sendo oferecidos 14 espaços; cadastro deve ser feito online até o dia 02 de fevereiro
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), está com edital de chamamento aberto para credenciar e selecionar empresas, microempresas e/ou empresas de pequeno porte para outorga de Termo de Permissão de Uso das lojas a serem localizadas no Villa Porto, conhecido como antigo Center Lanche.
O espaço, localizado na Rua Arthur Gomes Moreira, no Centro da cidade, está sendo todo urbanizado, com a criação de um complexo com locais para lanchonetes, palco e passeio público ao longo dos seus 790 m².
O edital prevê a seleção de 14 lojas, distribuídas nos segmentos de Açaiteria e Sorveteria, Espetinhos, Tapiocaria, Pizzaria, Pastelaria, Confeitaria e Doceria, Creperia, Culinária Oriental, Petiscaria, Massas, Hamburgueria, Lanchonete, Restaurante Self-Service, Conveniência.
As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro, com a entrega, diretamente na Setur, de documentação e formulários disponíveis no site oficial da PMC.
O Chamamento Público será composto por Análise documental; Credenciamento/habilitação, Seleção, Recursos e Resultado final, que está previsto para o dia 26 de fevereiro.
A vigência da habilitação/credenciamento será de 12 (doze) meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser renovado a critério do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Turismo.
Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados diretamente à Setur, localizada no Centro Turístico Francisco de Oliveira, BR-230, Km 0, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo telefone (83) 3206.0513.
Villa Porto – O projeto é composto por intervenções na via pública, com o asfaltamento, faixas de pedestres e rampas de acesso; 14 lanchonetes em forma de contêneires (ao todo, sete, com duas unidades comerciais, cada); Palco em alvenaria para apresentações musicais e culturais; passeio público com piso intertravado; paisagismo e jardinagem com plantas nativas, que servirão, ainda, para área de descanso, contemplação, recreação e passeios. O projeto ainda prevê a drenagem pluvial da via principal.