Politíca
Romero, que há um ano entregou a chave do seu gabinete à gestão de Bruno prometendo ações, bloqueia comentários dos seus seguidores em suas redes sociais
Muito vem se falando, da possibilidade do deputado federal e líder do Podemos Romero Rodrigues, se lançar pré-candidato a prefeito de Campina ou indicar alguém pela oposição, , mas será que Romero, realmente quer ser postulante, ou só está valorizando seu passe, perante o grupo político que integra que por diversas vezes o apoiou? O portal levantou, alguns questionamentos sobre esse tema, como o fato da promessa não cumprida até então por Romero há um ano de destinar recursos para a PMCG e a limitação total dos comentários por parte dos seus seguidores, em seus posts, nas suas redes sociais.
Recentemente, Romero soltou um vídeo de um homem visualmente embriagado e sem autorização do mesmo que mora na cidade de Esperança, onde este defende o deputado como pré-candidato, mas se Romero está tão confiante na possibilidade de se candidatar, porque o deputado limitou os comentários de todos seus posts, nas suas redes sociais? Entenda a assessoria de comunicação do parlamentar, talvez temendo comentários negativos, proibiu aos seus seguidores a possibilidade de comentar suas postagens. Confira: https://www.instagram.com/reel/C4LGGyPOizh/?igsh=aGkydDgwMzJ4cmxw. Como pode checar no link acima ou nos prints em anexo, o deputado não permite comentários livres dos seus próprios seguidores nas redes sociais.
PROMESSA CUMPRIDA OU NÃO? Em 02 de março de 2023, Romero iniciou seu mandato de deputado federal e chamou o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, para cumprir um uma promessa de campanha dando ao gestor campinense a chaves do seu gabinete em Brasília prometendo conquistas para a gestão do aliado, um ano após essa promessa de empenho de Romero em ajudar a gestão, alguém lembra alguma destinação de verba ou articulação em Brasília, do parlamentar para com a Prefeitura de Campina Grande?
“Estou aqui com o prefeito Bruno, razão pela qual estou aqui, né? Eu tenho um compromisso desde antes das eleições, onde estou aqui tendo o prazer de receber o prefeito Bruno aqui em Brasília, para honrar um compromisso de campanha que foi de entregar a chave do meu gabinete aqui a Bruno. Bruno não vai mandar só na porta do meu gabinete, ele vai mandar no gabinete inteiro quando vir aqui em Brasília, o gabinete aqui é seu”, dizia Romero para Bruno, em março do ano passado.
Confira a promessa de Romero de conquistas para a Prefeitura Municipal de Campina Grande: