Esporte
Blindado e Weidman recebem suspensão por tempo indeterminado após duelo no UFC Atlantic City
Após a polêmica derrota para Chris Weidman no UFC Atlantic City, no último sábado (30), Bruno Blindado já manifestou o interesse em uma revanche contra o ex-campeão. Os dois, no entanto, podem ficar um longo tempo afastados do octógono.
Divulgada pelo Conselho de Controle Atlético do Estado de New Jersey, entidade responsável pela regulamentação do UFC Atlantic City, a lista de suspensões médicas do evento do último sábado conta com dez atletas suspensos por tempo indeterminado, incluindo Weidman e Blindado.
Além de uma suspensão mínima de 30 dias, o brasileiro permanecerá afastado do octógono até que receba liberação médica de um oftalmologista em relação ao olho esquerdo, atingido por dedadas de Chris Weidman.
O ex-campeão recebeu os mesmos 30 dias de suspensão mínima e precisa passar por uma tomografia computadorizada da cabeça antes de voltar à competição.
Além de Bruno Blindado e Chris Weidman, outros dez atletas que lutaram no evento receberam suspensões médicas por tempo indeterminado.
Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC Atlantic City:
Manon Fiorot: suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do ortopedista por conta do braço direito, e suspensa por 60 dias sem contato.
Erin Blanchfield: suspensa por 30 dias por lacerações faciais.
Joaquin Buckley: suspenso por sete dias sem contato.
Vicente Luque: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico.
Chris Weidman: suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça, e suspenso por 30 dias sem contato.
Bruno Blindado: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de oftalmologista pelo olho esquerdo, e também suspenso por 30 dias sem contato.
Nursulton Ruziboev: suspenso por sete dias.
Sedriques Dumas: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de oftalmologista pelo olho direito, e também supenso por 60 dias por nocaute e 45 dias sem contato.
Bill Algeo: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico.
Rhys McKee: suspenso por sete dias sem contato.
Nate Landwehr: suspenso por 45 dias sem contato por laceração no couro cabeludo.
Jamall Emmers: suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista, e suspenso por 60 dias por nocaute e 45 dias sem contato.
Lupita Godinez: suspensa por sete dias sem contato.
Herbert Burns: suspenso por 45 dias, com 30 dias sem contato por nocaute técnico, e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista.
Connor Matthews: suspenso por 45 dias sem contato por nocaute técnico, e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de neurologista.
Ibo Aslan: suspenso por 30 dias sem contato, suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça e raio-x do pé direito.
Anton Turkalj: suspenso por 60 dias por nocaute técnico e suspenso indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça, liberação de neurologista e raio-x das extremidades inferiores.
Jacob Malkoun: suspenso por 30 dias
Andre Petroski: suspenso por 45 dias por nocaute técnico e suspenso por tempo indeterminado dependendo de tomografia computadorizada da cabeça.
Caolan Loughran: suspenso por sete dias sem contato.
Angel Pacheco: suspenso por 45 dias sem contato por lacerações faciais e suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de ortopedista pelo tornozelo esquerdo.