Esporte
Caio Borralho fatura bônus de ‘Luta da Noite’ após protagonizar guerra contra Jared Cannonier
Lutadores empolgaram mandatários com violência entregue no octógono; dois atletas faturaram bônus de ‘Performance da Noite’
Rumo ao top 5 dos médios, Caio Borralho não só tem motivos para comemorar grande vitória sobre Jared Cannonier na luta principal do UFC Vegas 96, como também premiação de bônus de ‘Luta da Noite’. Agraciado pela organização, o brasileiro vai embolsar 50 mil dólares a mais, cerca de 250 mil reais. O confronto durou 25 minutos e foi marcado por entrega dos atletas.
Dispostos a darem show no Apex, Borralho e Cannonier duelaram em pé durante todo confronto. Sem recorrerem à grade ou luta agarrada, os atletas realizaram encontro tenso no octógono e protagonizaram momentos de perigo ao longo do combate. Apesar de vencer na decisão dos juízes, o brasileiro se aproximou do nocaute e finalização.
Representante equatoriano no card principal do UFC Las Vegas 96, Michael Morales fez jus ao grande favoritismo e despachou rapidamente o veterano Neil Magny em confronto realizado na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.). Vitorioso por nocaute técnico, o lutador foi agraciado por bônus de ‘Performance da Noite’ e recebeu 50 mil dólares a mais.
Por outro lado, Gerald Meeschart provou que o fato de ser veterano pode beneficiar atletas no UFC. Escalado para encarar Edman Shahbazyan, o lutador superou momento delicado no confronto, não se entregou a potência do pupilo de Ronda Rousey e garantiu bônus de ‘Performance’ após finalizar a jovem promessa no segundo round da luta.