Politíca
Vereador defende expulsão de colega do PL por não seguir as orientações do partido
O vereador Carlão do Bem esbravejou durante a sessão desta terça-feira (08), contra o colega de bancada, vereador Durval Ferreira, ambos reeleitos, que vem contrariando as orientações do partido e apoia a reeleição de Cícero lUcena (PP), ao invé do candidato do partido, Marcelo Queiroga, que levou as eleições para o segundo turno em João Pessoa.
“Se ele está dentro do PL, ele tem que acompanhar o candidato do PL. É Queiroga e acabou-se. Se ele não fizer isso, ele já está mostrando que não está representando o partido porque o PL é representado pelos seguidores de Bolsonaro e pelos partidários que seguem as orientações. Muitas das vezes eu votei em quem eu não queria, mas eu terminava por acompanhar as indicações de Bolsonaro”, disse.
O vereador Carlão lembrou que há de se entender que existe um líder dentro da direita conservadora e esse líder é Bolsonaro,“Quem ele acompanhar, a gente tem que ir. e a gente tem um nome a prefeito que tem que ser defendido. Os três vereadores do PL devem acompanhar a candidatura de Queiroga e ponto final”,destacou o vereador.