Politíca
Relatório da reforma da Previdência estadual recepciona sete emendas da oposição
A maioria na comissão seguiu o relatório, que agora vai a plenário.
Sete das 16 emendas apresentadas ao projeto de reforma da Previdência estadual foram recepcionadas no relatório do deputado Ricardo Barbosa. O líder do governo apresentou o relatório na tarde desta terça-feira, em reunião remota da comissão especial instituída na Assembleia Legislativa para discutir a proposta do governo. A comissão é presidida pelo deputado Taciano Diniz.
“Foi um grande avanço no sentido de buscarmos assegurar espaço para o contraditório e para abrigar demandas reclamadas pelo conjunto dos servidores públicos”, comentou Barbosa, em postagem nas redes sociais – Facebook e Instagram.
SAIBAM MAIS CLICANDO NAS MANCHETES ABAIXO:
- João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco com investimento de R$ 480 milhões
- Murilo Galdino entrega equipamentos agrícolas para Lagoa de Roça e Baia da Traição
- Reforma Administrativa: um novo horizonte para a eficiência do Estado brasileiro
- Fundac lança VI edição do Concurso de Origami no sistema socioeducativo
- João Azevêdo lança Operação Verão 2025 e entrega duas novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Barbosa lembrou, na reunião, os diversos diálogos com secretários estaduais, técnicos do governo, bancada da oposição e representantes de categorias de servidores até chegar à redação final do relatório. “Houve um louvável esforço da parte do Governador João Azevedo para que esses diálogos nos conduzissem a um entendimento, pelo engrandecimento da Paraíba”, continuou o relator, nas postagens.
A maioria na comissão seguiu o relatório, que agora vai a plenário. “E contaremos com o bom senso de todos a fim de que a Paraíba possa se adequar às exigências do Governo Federal garantindo, todavia, os legítimos direitos já adquiridos”, salientou.