Politíca
Relatório da reforma da Previdência estadual recepciona sete emendas da oposição
A maioria na comissão seguiu o relatório, que agora vai a plenário.

Sete das 16 emendas apresentadas ao projeto de reforma da Previdência estadual foram recepcionadas no relatório do deputado Ricardo Barbosa. O líder do governo apresentou o relatório na tarde desta terça-feira, em reunião remota da comissão especial instituída na Assembleia Legislativa para discutir a proposta do governo. A comissão é presidida pelo deputado Taciano Diniz.
“Foi um grande avanço no sentido de buscarmos assegurar espaço para o contraditório e para abrigar demandas reclamadas pelo conjunto dos servidores públicos”, comentou Barbosa, em postagem nas redes sociais – Facebook e Instagram.
SAIBAM MAIS CLICANDO NAS MANCHETES ABAIXO:
- Procon-JP alerta consumidor que corte de luz ou água não pode ocorrer às sextas, finais de semana e feriados
- Saúde encerra Curso de Aperfeiçoamento sobre Regulação do SUS para Profissionais da 2ª Macrorregião
- Operação da Cagepa flagra furto de água tratada em adutora do Cariri
- Assistência Farmacêutica de João Pessoa passa a funcionar em novo prédio em maio e fecha para balanço nesta quarta (30)
- João Azevêdo libera parte superior do Viaduto Luciano Agra para tráfego de veículos nesta quarta-feira
Barbosa lembrou, na reunião, os diversos diálogos com secretários estaduais, técnicos do governo, bancada da oposição e representantes de categorias de servidores até chegar à redação final do relatório. “Houve um louvável esforço da parte do Governador João Azevedo para que esses diálogos nos conduzissem a um entendimento, pelo engrandecimento da Paraíba”, continuou o relator, nas postagens.
A maioria na comissão seguiu o relatório, que agora vai a plenário. “E contaremos com o bom senso de todos a fim de que a Paraíba possa se adequar às exigências do Governo Federal garantindo, todavia, os legítimos direitos já adquiridos”, salientou.