Esporte
Campinense repatria lateral-esquerdo campeão estadual em 2016 pelo clube
Na manhã desta terça-feira (06), o Campinense anunciou uma chegada bastante pontual devido a uma situação pontual vivida no clube.
Com a saída de Gilmar, que vai para o Santa Cruz, e o afastamento de João Victor, que junto com Edinho Corrêa, está fora das atividades por terem sido flagrados em uma festa com aglomeração, a Raposa foi buscar um lateral-esquerdo conhecido do torcedor rubro-negro.
Filipe Ramon, de 28 anos, campeão estadual pelo clube em 2016, e que defendeu a camisa do clube da Bela Vista entre 2015 e 2017, retorna ao clube para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já defendeu o Auto Esporte, Cianorte-PR, Perilima, Concórdia e recentemente estava no Uberlândia-MG, onde fez dois jogos no ano de 2021.
Uma curiosidade é que o jogador foi comandado por Tuca Guimarães, hoje técnico do rival Treze, no Campeonato Mineiro deste ano.
O Campinense se prepara para enfrentar o Atlético-CE, no próximo sábado (10), pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D. Atualmente a Raposa é vice-líder da chave, com 8 pontos, um a menos que o primeiro colocado ABC-RN.
Vozdatorcida