Esporte
Poirier analisa duelo com McGregor e dispara: “Se lutarmos dez vezes por mais de um round, eu venço as dez”
Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentam em um duelo cheio de rivalidade na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho
Dustin Poirier e Conor McGregor encerram a tão esperada trilogia entre eles no próximo sábado (10), na luta principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA). Restando poucos dias para o encontro, ambos atletas tem demostrado bastante confiança em seus discursos.
Em entrevista ao jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, foi a vez de Dustin Poirier falar sobre sua estratégia para a luta de sábado. Poirier voltou a afirmar que espera McGregor mais ativo no primeiro assalto e garantiu que se a luta evoluisse e passasse do round inicial dez vezes, ele sairia vitorioso nas dez.
“Acho que ele vai ser mais agressivo. Não vai querer deixar a luta se desenrolar. Acho que quanto mais a última luta se desenrolou e eu fiquei mais confortável, foi pior para ele. Se eu fosse ele, tentaria me tocar o mais rápido o possível e tirar o meu ritmo. Porque se essa luta se desenvolver e for para o segundo, terceiro, quarto rounds, começar a ter um ritmo, eu ganho dez de dez vezes”, garantiu o norte-americano.
Na última vez em que se enfrentaram, Dustin Poirier nocauteou Conor McGregor no segundo round da luta principal do UFC 257, em janeiro de 2020. Já a primeira luta entre os dois, em setembro de 2014, acabou com vitória do irlandês por nocaute técnico.