Esporte
Diego Alves cita pressão externa e aponta desatenção do Flamengo em derrota
O goleiro também comentou a pressão que o elenco tem sofrido diante dos resultados negativos na temporada. Diego disse que todos têm tentado não ser afetados, pois sabem da responsabilidade quem tem
Um dos líderes do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves comentou a pressão vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro e lamentou as falhas cometidas na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, pela décima rodada da competição.
Diego Alves atribuiu o revés em Belo Horizonte à desatenção do time no início do segundo tempo, algo que inclusive o goleiro enfatizou que tem sido recorrente. Savarino fez dois gols em dois minutos – entre 5 e 7 – da etapa final.
“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos”, disse na saída do gramado.
O goleiro também comentou a pressão que o elenco tem sofrido diante dos resultados negativos na temporada. Diego disse que todos têm tentado não ser afetados, pois sabem da responsabilidade quem tem.
“A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, completou.
Foi terceira derrota do Flamengo nos últimos cinco jogos. O time ficou com os mesmos 12 pontos, mas caiu na tabela de classificação.