Internacional
Crianças param carro desgovernado após pai ser baleado no volante
Crianças de 6 e 8 anos estavam no carro quando o pai, que estava dirigindo o veículo, foi baleado mortalmente no Texas
Dois irmãos menores tomaram controle do carro e estacionaram em segurança depois do pai, que estava no volante, ter sido baleado enquanto conduzia, numa rodovia do Texas.
O pai, um homem de 29 anos de idade, perdeu a vida. Os filhos, de 6 e 8 anos, estavam no veículo quando ele foi mortalmente baleado, de acordo com o departamento de polícia de Houston.
Os irmãos conseguiram controlar o carro, sair da rodovia e estacionar em um shopping, onde um deles saiu e foi pedir ajuda.
Quando os serviços de emergência chegaram, já nada foi possível fazer pelo condutor, que foi declarado morto no local. As crianças não sofreram ferimentos.
As autoridades ainda estão procurando o atirador e investigando as circunstâncias em que ocorreu o crime. A polícia indicou que se trata de um condutor “branco”, mas não têm mais informações. Estão verificando todas as câmaras de videovigilância na área.
“Não sabemos se era um alvo ou se foi um episódio de fúria na estrada”, disse John Cannon, porta-voz da polícia, à mesma publicação.