Esporte
Após não contratar Jonas Bilharinho, Dana White admite que vai ‘ficar de olho’ no lutador brasileiro
O mandatário elogiou o peso pena e prometeu seguir acompanhando o brasileiro, visando uma futura contratação
Mesmo vencendo com um nocaute brutal no quarto round, Jonas Bilharinho não conseguiu convencer Dana White a lhe dar um contrato com o UFC. Em entrevista após o ‘Contender Series’ da última terça (02), o mandatário rasgou elogios ao lutador brasileiro e revelou que observará os próximos passos do peso pena (até 65,7kg) visando uma contratação futura.
“A moral de Jonas subiu. Ele está com 9-1 e talvez uma dessas organizações o escolha sobre o qual falamos antes, elas não têm tanto brilho e provavelmente não terão. Ele vai fazer algumas lutas no LFA ou em um desses shows e daremos uma olhada nele novamente. Ele ter acertado aquele chute o colocou em um bom lugar. Ele é um agente livre agora, pode fazer o que quiser e vamos olhar para ele novamente”, afirmou Dana.
Na luta principal do ‘Contender Series’ da última terça (02), Jonas nocauteou Canaan Kawaihae, no quarto round, com um lindo chute rodado. Aos 31 anos, Bilharinho é considerado uma das maiores promessas do MMA nacional dos últimos anos, mas nunca conseguiu chegar em grandes eventos internacionais. O peso pena possui um carttel de nove triunfos, um revés e um empate.