Segurança Pública
Operação integrada entre PRF, Polícia Civil e GAECO do Ministério Público desarticula quadrilha de assaltos a cargas que atuava na região metropolitana de João Pessoa
A Operação Carga Pesada cumpriu quatro mandados de prisão expedidos contra homens que realizavam assaltos a cargas. Três homens foram presos no bairro Jardim Veneza. O quarto homem já estava preso e articulava os assaltos de dentro do presídio. Os homens presos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídios e roubo a carga
A Operação Carga Pesada, realizada entre a Polícia Civil da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba, prendeu na manhã desta terça-feira (21) três homens acusados de pertencer a grupo criminoso que realizava assaltos a cargas na região metropolitana de João Pessoa. O quarto homem com mandado de prisão cumprido já estava preso por outros crimes.
A Operação contou com a participação de policiais do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF na Paraíba, além do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba.
Três homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Os homens possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídios e assaltos a cargas. A Operação também cumpriu o quarto mandado de prisão expedido contra um homem já preso, que articulava os assaltos de dentro do presídio.
Essa foi a terceira etapa da Operação que desarticulou o grupo criminoso que atuava na região metropolitana de João Pessoa com assaltos principalmente a cargas de eletrodomésticos.