Esporte
Apresentado, meia destaca vontade de atuar pelo Treze para acerto com o clube
Segundo nome para a criação de jogadas do Treze no Campeonato Paraibano de 2022 até o momento, o meia Diego Souza foi apresentado no estádio Presidente Vargas e falou sobre sua chegada.
De acordo com o atleta de 28 anos, formado na base do Palmeiras e que passou por Juventude, Ferroviária-SP, Comercial-SP, Portuguesa, Paulista e Noroeste, o peso da história alvinegra foi fundamental para que ele escolhesse Campina Grande como seu destino para a temporada deste ano.
– Surgiu o nome do Treze, falaram que poderia dar certo, que o clube precisava de um meia, e assim que chegou o nome do clube para mim, não tive dúvidas e falei que poderia tocar o negócio para frente porque eu estava disposto a vir e fazer um bom trabalho – afirmou.
Com um currículo de clubes que são do sudeste e sul do país, Diego Souza vem para sua primeira experiência no Nordeste, e disse que teve referências boas da torcida trezeana, com a qual ele disse contar com o apoio a todo momento por saber de sua grande paixão pela agremiação.
Como o Treze tem amistoso marcado já para o próximo domingo (09), diante da Seleção de Bananeiras, no brejo paraibano, o meio-campista afirmou que está em forma, mas que precisa adquirir o famoso ritmo de jogo antes de poder estar em campo.
– Vinha treinando em casa, vinha fazendo corrida, academia. Fisicamente estou bem, agora é trabalhar mais com bola para pegar tempo de bola, ter contato com os companheiros, ganhar um pouco mais de força para ficar à disposição do professor – declarou.
O Galo da Borborema trabalha para estrear no estadual no dia 3 de fevereiro, data na qual irá encarar o Sport Lagoa Seca, fora de casa.
Vozdatorcida