Esporte
Head coach do Eagles, Nick Sirianni defende Jalen Hurts de críticas: “Posso passar o dia todo falando de coisas boas dele”
Após 31×15 do Tampa Bay Buccaneers em Philadelphia, Nick Sirianni afirmou que Jalen Hurts teve melhorias consideráveis na temporada 2022 da liga
O Philadelphia Eagles foi eliminado na Wild Card Round da National Football League (NFL), primeira semana eliminatória de jogos. No último domingo (16), jogando no Raymond James Stadium, a equipe perdeu por 31×15. Na partida, Jalen Hurts, quarterback titular da franquia da Pennsylvania, foi muito criticado. Head coach da equipe, Nick Sirianni saiu em defesa do atleta em entrevista coletiva após a peleja.
Primeiro, o treinador fez questão de frisar que o quartebrack, de fato, não foi bem. “Hurts não fez seu melhor jogo, todos nós sabemos. Sei que todos vão avaliar nosso último jogo da temporada, e entendo isso. Mas acredito que ele cresceu muito esse ano. Ele evoluiu, melhorou na leitura da defesa adversária, e colocou a bola no lugar certo. Ele se desenvolveu muito na habilidade de estender as jogadas. Não só correndo com a bola, mas também encontrando seus recebedores no fundo do campo”, destacou Nick Sirianni.
Ao longo da temporada, na visão do técnico, o jogador teve melhorias consideráveis no próprio jogo. “Estou muito satisfeito com Hurts. Acredito que ele teve um grande ano, superou adversidades. É isso que espero dele. Eu conheço a personalidade e mentalidade que ele tem. É um cara determinado, dedicado e que ama esse jogo. Posso passar o dia todo falando de tantas coisas boas que ele tem, como jogador ou como pessoa”, finalizou Nick Sirianni.
A temporada 2021 foi a primeira de Nick Sirianni como head coach na National Football League.