Esporte
Capitão do Botafogo-PB garante buscar vitória em Cajazeiras
Na sua estreia oficial na temporada de 2022, o Botafogo-PB sofreu um revés pesado para o CSA. No domingo passado, o time foi derrotado por 3 a 0 em uma partida que teve bom desempenho e merecia até o empate até o fim do jogo, mas nos acréscimos sofreu dois gols e o resultado negativo se somou aos dos amistosos diante do CSP e do Santa Cruz, ainda na pré-temporada.
Para o capitão da equipe, o volante Pablo, mesmo com a atuação até acima da expectativa no Rei Pelé, o resultado não pode ser tratado como normal, mas a resposta deve vir já na próxima quinta-feira (03), na primeira rodada do Campeonato Paraibano, no confronto contra o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.
– Normal não pode ser. Com a grandeza que é o Botafogo-PB, a gente não pode aceitar perder uma partida por 3 a 0 mesmo sabendo que fizemos uma boa atuação. O que manda no resultado é a quantidade de gols, sofremos essa derrota dura, mesmo sabendo que a equipe evoluiu, e vamos corrigir os erros que aconteceram na partida contra o CSA para a estreia no Paraibano na quinta-feira – disse.
Sobre o estadual, o camisa 22 do Belo entende que o clube entra como favorito na competição, mas espera que, diferente do ano passado, a força do time seja refletida dentro de campo, uma vez que no ano passado o clube da estrela vermelha acabou sendo eliminado nas semifinais, situação que deixou fora das vagas para a Copa do Brasil e da vaga direta para a Copa do Nordeste em 2022.
– É uma responsabilidade para a próxima temporada, pois dá vaga para a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, e eu, como um dos remanescentes do ano passado fico com o gosto amargo de não ter conseguido êxito no ano anterior, mas temos uma nova oportunidade, uma nova caminhada, e tenho certeza que a história vai ser diferente – afirmou.
O Belo encara o Atlético de Cajazeiras às 20h15 desta quinta-feira (03), pela primeira rodada do estadual. Além das duas equipes, o Grupo A conta com Auto Esporte, Sousa e São Paulo Crystal.
Vozdatorcida