Nacional
Damares sobre indiciamento de Felipe Neto: “Que fique o alerta”
Ministra destacou que o país “tem defensores da infância”
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comentou, em suas redes sociais, o indiciamento do youtuber Felipe Neto pela prática de corrupção de menores. Na postagem, a ministra declarou que o caso deve servir de alerta sobre o trabalho de defesa da infância praticado atualmente no país.
– Segundo o artigo 224-B do Código Penal se o rapazinho for condenado poderá ter uma pena de até 04 (quatro) anos de reclusão. E que fique o alerta para todos que neste país tem defensores da infância! – escreveu.
Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na sexta-feira (6), após uma denúncia anônima que o acusou de ter publicado conteúdo impróprio para menores em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, o influenciador chamou disse que o indiciamento foi motivado por “denúncias caluniosas”.– Um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos – declarou.