Esporte
Botafogo-PB contrata atacante e tem três baixas em reapresentação
O Botafogo-PB dará início a sua pré-temporada visando as competições que vai disputar em 2022 na manhã desta segunda-feira (03), na Maravilha do Contorno, e o treinador Gerson Gusmão pode ter três baixas entre os atletas que estavam confirmados no clube.
Mesmo depois de renovar contrato com o Belo, o meia Juninho, o zagueiro Daniel Felipe e o goleiro Paulo Gianezini, de acordo com o apurado pelos jornalistas Iago Sarinho e Pedro Alves, se desentenderam com a direção do clube por cobrarem salários atrasados, que foram pagos posteriormente, mas a situação foi mal vista pelos dirigentes, que não vão colocar barreiras para que eles deixem o Botafogo-PB.
Juninho tem sondagem do Manaus, que é treinado por Evaristo Piza, enquanto Daniel Felipe já foi procurado pelo Remo e deve ser anunciado pelos paraenses em breve. Gianezini foi fundamental para a classificação botafoguense nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, mas tem mercado pelo sul do país e, além dos pênaltis contra o Vitória, não atuou pela equipe pessoense.
Todo trio não esteve presente na reapresentação botafoguense nesta manhã.
Se três devem sair, o Belo anunciou aquele que tem tudo para começar a temporada sendo seu camisa 9. Aos 22 anos, o atacante Gustavo Coutinho chega após passagem pelo Operário Ferroviário-PR, onde Pelo Fortaleza, no Braileiro de Aspirantes, ele marcou 8 gols e foi um dos artilheiros do torneio. No time principal do Leão do Pici, fez 8 partidas, 1 gol e contribuiu com 2 assistências.
Para o setor, Gerson Gusmão agora conta com, além do novo contratado, Adilson Bahia, Nicolas, Rafael Barros, Roney, Leilson e Welton Felipe.
Vozdatorcida