Segurança Pública
Homem mata seu próprio irmão a golpes de faca durante bebedeira no Sertão da Paraíba
Com exclusividade o delegado deu detalhes ao Diário do Sertão sobre o crime. Ele disse que o principal suspeito teve ajuda de uma mulher para tirar a vida do irmão
Um homem de 63 anos de idade matou seu próprio irmão de 50 anos a facadas na madrugada da última segunda-feira (15), no sítio Rancho dos Homens, zona rural de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Civil, Osmando Cipriano da Silva, 50, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de seu irmão e uma mulher, quando houve um desentendimento e o suspeito, de 63 anos, com a ajuda da companheira, acabou desferindo golpes de faca contra a vítima.
O homem que sofreu as facadas teve morte imediata na frente da casa do assassino, onde estava acontecendo a bebedeira. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
Conforme o delegado Dr. Gutemberg Cabral, os suspeitos estavam com as roupas sujas de sangue, as quais foram recolhidas pela polícia e enviadas à perícia para pesquisa de sangue humano para confronto genético.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que os dois irmãos mantinham um certo desentendimento sempre que ingeriam bebida alcoólica. Uma testemunha disse à polícia que ambos tinham rixas relacionadas a uma herança, no entanto o caso segue sendo investigado.
Ambos os suspeitos tiveram suas prisões preventivas decretadas após representação feita pelo delegado Dr Gutemberg Cabral.
O irmão da vítima foi encaminhado à cadeia pública de Princesa Isabel e a mulher, que tem 41 anos de idade, encontra-se recolhida no presídio feminino de Patos.
Fonte: Diário do Sertão