Segurança Pública
Grande João Pessoa registra três casos de violência contra mulheres
Crimes aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. Em um dos casos, mulher de 43 anos foi morta com tiros de arma de grosso calibre
Pelo menos três casos de violência contra mulheres foram registrados na noite desse domingo (1º) na Grande João Pessoa. Em apenas um dele, houve prisão de suspeito.
Em Santa Rita, uma mulher identificada como Patrícia do Carmo Gonçalves, de 43 anos, foi assassinada a tiros. Segundo apurado, o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Santo Amaro.
Vizinhos da vítima acionaram a polícia para informar que haviam ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a polícia constatou que Patrícia do Carmo tinha sido atingida nas costas e no rosto. O atirador usou arma de grosso calibre, segundo apontou a perícia.
Nenhum suspeito foi visto pelos vizinhos da vítima. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
João Pessoa
Em João Pessoa, no bairro Colibris, um jovem de 20 anos foi preso após agredir a mãe. Segundo apurou a TV Correio, a mulher foi agredida com empurrões e socos. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram a vítima gritar por socorro.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele já passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida.
Cabedelo
Uma mulher de 23 anos foi agredida por um ex-companheiro durante uma festa. Conforme apuração da TV Correio, vítima e suspeitos tiveram um desentendimento no local. Após a briga, cujo motivo não foi divulgado pelas autoridades, o homem se afastou e retornou minutos depois, com um produto químico não identificado. Ele lançou o líquido na vítima, que sofreu queimaduras no tórax e no rosto. O homem fugiu após a agressão.