Connect with us

Internacional

Fórum Econômico Mundial Declara que Pedófilos ‘Salvarão a Humanidade’

Uma iniciativa controversa promovida nos corredores do poder pelo Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab em Davos deve deixar as famílias e qualquer pessoa que se preocupa com crianças em pé de guerra.

Fórum Econômico Mundial agora está pedindo a descriminalização do sexo com crianças, argumentando que as leis contra o “amor por diferença de idade”, mais comumente conhecido como pedofilia, “violam os direitos humanos”.

Em vez de ser um flagelo, a epidemia de pedofilia que está varrendo o mundo é na verdade um ‘presente da natureza” para a humanidade, de acordo com Klaus Schwab, cujo Fórum Econômico Mundial declarou que os pedófilos estão sendo criados pela natureza em números cada vez maiores por uma razão.

De acordo com um trabalho de pesquisa apresentado no WEF em Davos, o fenômeno pedófilo representa a tentativa da natureza de limpar a terra e “salvar a humanidade” de si mesma. Pessoas atraídas por menores têm muito menos probabilidade de produzir um grande número de filhos, de acordo com dados acadêmicos, e os chamados “menores de idade” com os quais eles têm os chamados “relacionamentos” são estatisticamente menos propensos a continuar e se tornar chefes de famílias grandes. eles mesmos.

Isso apela para o WEF e sua visão de destruir a unidade familiar e despovoar a terra.

WEF, que ordenou que a grande mídia comece a divulgar a narrativa, quer introduzir uma política internacional que exigirá que a maioria dos países descriminalize ou, pelo menos, relaxe suas leis contra a pedofilia.

New York Times , sempre na vanguarda da agenda globalista, publicou um artigo argumentando que pedofilia não é crime.

De acordo com o Times, as proteções dos direitos civis devem ser estendidas aos pedófilos. 

“Sem proteção legal, um pedófilo não pode correr o risco de buscar tratamento ou revelar seu status a alguém para obter apoio.”

Para não ficar atrás, a CNN rebateu com um artigo proclamando que os pedófilos não são “monstros” ou “desviantes sociais vivendo nas sombras”. Segundo a CNN, já é hora da sociedade atualizar sua imagem dos pedófilos.

A CNN deu seguimento a este artigo com um apelo ainda mais explícito à solidariedade . Em vez de considerar os molestadores de crianças o mais baixo dos baixos, devemos alcançá-los e procurar entendê-los, de acordo com a CNN, porque, segundo eles, “ninguém pode escolher não ser um pedófilo”.

O psicólogo Jesse Bering , autor de “Perv: The Sexual Deviant in All of Us”, também exorta o leitor a simpatizar com os molestadores de crianças, escrevendo que as pessoas com pedofilia “não estão vivendo suas vidas no armário; eles estão eternamente agachados em um quarto do pânico.

Salon também entrou em ação, incitando -nos a conhecer pedófilos com boas intenções.

E a BBC, que notoriamente passou décadas encobrindo o pedófilo mais notório da Grã-Bretanha, Jimmy Savile, também quer que pensemos positivamente sobre a nova geração de pedófilos.

Não se engane, uma tentativa coordenada está em andamento para apresentar a pedofilia como “inofensiva”.

O que está acontecendo? A mídia está nos apresentando um caso clássico de “janela de Overton”. De acordo com o cientista político Joseph Overton, há uma janela dentro da qual existem ideias consideradas “aceitáveis” pela sociedade, toleradas, portanto, mesmo por aqueles que não as compartilham. Ideias fora dessa janela são consideradas “extremistas” e não aceitas no debate público.

A partir dessa ideia da janela de Overton, houve um movimento para teorizar como uma ideia que atualmente é radical pode ser aceita pela sociedade ou até mesmo se tornar uma política popular. É uma escala de percepções, pela qual se vai de ver uma ideia como impensável, para vê-la como radical, depois aceitável, depois popular e, nesse ponto, traduzida em prática pela política.

De acordo com a elite global em Davos, é hora da sociedade dominante alcançá-los e relaxar o tabu social antiquado contra a pedofilia. E que melhor maneira de mudar a moral da sociedade do que fazer uma lavagem cerebral nas crianças?

Nesta semana, Klaus Schwab foi pego se gabando de como o Fórum Econômico Mundial se infiltrou completamente nos sistemas educacionais de muitos países. De acordo com Schwab, se as crianças forem expostas à ideologia do WEF em uma idade suficientemente jovem, elas podem ser completamente doutrinadas.

Eles se infiltraram nas escolas, traçando um curso direto para nossas crianças. E já sabemos que eles se infiltraram nos gabinetes.

Governos de todo o mundo, operando sob o controle do Fórum Econômico Mundial, estão travando uma guerra contra nossas crianças. Os Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab estão sistematicamente tentando normalizar a pedofilia e descriminalizar o sexo com crianças em todo o mundo.

Esta semana, na Nova Zelândia de extrema-esquerda de Jacinda Ardern, um juiz declarou que crianças de 12 anos podem consentir em fazer sexo com adultos. Você me ouviu corretamente. O caso em questão apresentava um homem de 45 anos cuja defesa se centrou na alegação de que sua vítima de 12 anos “queria”. Segundo o homem de meia-idade, a menina de 12 anos o pressionava para fazer sexo.

“Eu sei que ela era uma criança, mas a maneira como ela veio até mim foi como uma mulher madura. Eu a recusei, mas ela continuou voltando para mim. Ela realmente queria fazer isso ”, disse o homem de 45 anos sobre a criança que tinha 12 anos na época.

Nos últimos dias do julgamento, o juiz Earwaker abordou a questão do consentimento para uma pessoa com menos de 16 anos, de acordo com um relatório do New Zealand Herald :

Legalmente, uma pessoa com menos de 16 anos não pode dar consentimento para acusações de atos indecentes, portanto, como júri, tudo que você precisa decidir é se os atos indecentes ocorreram ”, disse ele.

Então veio o chutador. O juiz disse ao júri:

Mas quanto à relação sexual, uma pessoa menor de 16 anos pode dar consentimento. Você precisa considerar se o consentimento foi dado ou não com base nas evidências que você tem.”

Bem-vindo à Nova Zelândia de Klaus Schwab.

Mas espere até ouvir o que está acontecendo na França.

Emmanuel Macron foi reeleito como presidente no início deste ano, em uma eleição amplamente considerada suspeita. Talvez não seja surpresa que ele também seja um dos Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab e a França também esteja normalizando a pedofilia.

O governo do presidente Macron votou contra a idade de consentimento na França em 2018, tornando-se uma das primeiras nações a ceder à pressão de uma cabala internacional determinada a descriminalizar o sexo com crianças em todo o mundo.

Isso significa que a lei federal na França não tem idade legal de consentimento , e adultos que fazem sexo com crianças de qualquer idade não serão processados ​​por estupro se a criança vítima for incapaz de provar “ violência, ameaça, coação ou surpresa ”.

O projeto de lei contra a violência sexual e de gênero, conhecido como lei Schiappa, foi sancionado pelo Parlamento francês em 3 de agosto, provocando indignação na França quando pais e grupos de direitos das crianças acusaram o governo de Macron de trair as crianças do país.

A falta de uma idade de consentimento coloca milhões de crianças em grave perigo de abuso sexual na França, de acordo com autoridades de proteção à criança.

Se alguma coisa, isso é um eufemismo. Mas eles deveriam se surpreender? Como Jacinda Ardern da Nova Zelândia, Macron é um dos Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab. Eles estão todos empenhados em travar uma guerra contra nossos filhos.

Claro, a grande mídia é cúmplice de seu silêncio. Eles também foram infiltrados pelo Fórum Econômico Mundial e tentarão cancelá-lo se você ousar falar sobre qualquer um desses problemas. De acordo com a grande mídia em 2020, a obesidade é saudável. As vacinas experimentais não estão fazendo com que as pessoas desmaiem e morram. E aborto é amor.

George Orwell nos alertou sobre esses tempos. Ele disse que a elite tentaria nos convencer de que dois e dois são cinco. Essa guerra é a paz.

Agora eles estão tentando nos convencer de que estuprar crianças é uma forma de tornar o mundo um lugar melhor.

Mesmo Orwell não achava que eles iriam tão longe.

Mas se você tem prestado atenção às políticas absurdas do WEF nos últimos tempos, não ficará surpreso. Todas as políticas do WEF têm uma coisa em comum: elas nos desumanizam, degradam e zombam de nós. Eles são projetados para tirar todas as alegrias da vida e infligir o máximo de dor.

Depois, há a campanha de despovoamento, que foi uma teoria da conspiração por muito tempo, mas agora está completamente aberta. Eles nem estão tentando fingir que não querem eliminar a maioria de nós.

De acordo com esses dois capangas do FEM, todos os grupos religiosos se opõem ao Fórum Econômico Mundial porque as religiões querem “mais almas” e o FEM “quer menos”.

Em que ponto paramos e dizemos “basta”? Quantas vezes o Fórum Econômico Mundial tem que declarar suas intenções sinistras antes que o mundo pare e ouça?

O braço direito de Klaus Schwab, Yuval Noah Harari, que tem uma longa história de dizer a parte silenciosa em voz alta, declarou que Deus está morto e que “Jesus é uma notícia falsa”.

De acordo com Harari, não há lugar no mundo moderno para os valores cristãos tradicionais. É hora de o mundo aceitar a divindade do Fórum Econômico Mundial e abandonar os antiquados tabus sociais.

Apontar a maldade da elite nunca parece fazer diferença ou ter qualquer impacto sobre eles. Porque? Porque, eles não têm vergonha. Eles não têm vergonha porque não têm bússola moral. Eles não têm bússola moral porque acreditam que Deus está morto e vivem de acordo com a regra de “faça o que quiser”. Esse preceito infesta cada fibra de sua ideologia, desde eleições, abertura de fronteiras, mudança climática, aborto, pedofilia, o que você quiser.

Sei que às vezes pode parecer escuro e solitário, mas as massas estão acordando e a elite não será capaz de assumir o controle tão facilmente quanto esperavam.

Até as ovelhas estão lentamente abrindo os olhos, o que significa que há esperança para a humanidade se continuarmos a educar as massas. Por favor, curta este vídeo e assine este canal para que possamos continuar a espalhar a palavra por toda parte e expor a agenda da elite globalista.

Estamos juntos nisso e o mais importante é não sermos surpreendidos por políticas confusas e distrações que colocarão as pessoas umas contra as outras.

O inimigo comum é aquele que tenta controlar e envenenar você e corromper seus filhos, não seu vizinho. Se nos mantivermos fortes e unidos venceremos esta batalha.

Assista ao vídeo:

Fonte: Tribunanacional

Continue Reading
Advertisement

Relógio

Grupo do Portal Informa Paraíba (Facebook)

Portal Informa Paraíba

Fiquem bem informados em um site que escreve notícias

TWITTER DO PORTAL INFORMA PARAÍBA

www.informaparaiba.com.br

Fiquem bem informados em um site que escreve notícias.

Página do Portal Informa Paraíba (Facebook)

Internacional5 horas ago

Violência na RD Congo tem potencial de expansão além-fronteiras

ESTADO5 horas ago

PBGás conclui 2ª etapa da rede de gás canalizado no Bessa e comemora recorde em ligações de residências e comércios

Judiciário5 horas ago

Sexta Turma mantém ação penal contra jogador acusado na Operação Penalidade Máxima

Judiciário5 horas ago

Quinta Turma nega pedido de Rogério 157 para sair de presídio federal e retornar ao Rio de Janeiro

Educação & Cultura5 horas ago

UFPB e TRT-13 estudam parceria voltada à implementação de soluções sustentáveis

ENTRETENIMENTO5 horas ago

SÉTIMA ARTE: Cinema Aruanda da UFPB ganhará nova tela com projetor digital com apoio da FUNETEC e incentivo da Lei Paulo Gustavo

CONCURSO E EMPREGO5 horas ago

TCE-PB informa que resultado do processo seletivo para estagiários já está disponível no portal do CIEE

ENTRETENIMENTO5 horas ago

Programa Espaço Cultural entrevista escritor português radicado no Sertão da Paraíba

CIDADE5 horas ago

Prefeitura já entregou mais de 80% das guias de IPTU e TCR e contribuinte que antecipa pagamento garante descontos

Segurança Pública5 horas ago

Projeto prevê pena de até 8 anos de prisão para furto praticado à noite

Esporte6 horas ago

Projeto retoma distinção entre esporte profissional e amador na Lei Geral do Esporte

Judiciário6 horas ago

Dino toma posse como ministro do STF e sela passagem pelos Três Poderes em um ano

Nacional6 horas ago

Zambelli é intimada dentro do plenário da Câmara sobre caso da arma em SP

Nacional6 horas ago

Pacheco retorna do recesso com a intenção de se distanciar de Lula.

ESTADO6 horas ago

Detran-PB promove novo leilão com mais de 700 veículos

CIDADE6 horas ago

Famup conclama prefeitos e prefeitas a votarem na chapa ‘CNM com Renovação’ 

ENTRETENIMENTO6 horas ago

Música no Centro apresenta Quarteto de Trombone JP-Bone, Izadora França e Lucas Bojikian

CIDADE6 horas ago

Iniciativa Municipal promove “Dignidade Menstrual” e distribui absorventes

Politíca6 horas ago

Murilo Galdino consegue assinaturas para votar urgência de PL que amplia carros-pipa para zona urbana

Nacional7 horas ago

O exército se prepara para a já combinada prisão de Bolsonaro

Politíca9 horas ago

Deputada Jane Panta – ALPB aprova Marcha em Defesa da Mulher na Paraíba.

Politíca9 horas ago

Veneziano vê preocupação com dados que apontam a Paraíba com 8ª maior taxa de desempregados e menor crescimento econômico do país

Politíca9 horas ago

Deputados derrubam veto a projeto de Camila e Paraíba terá ‘Programa Amamentação sem Dor’

Politíca9 horas ago

Assembleia aprova PL de Júnior Araújo que cria Dia Estadual de Conscientização em Favor da Atenção à Psicologia Infantil

Politíca9 horas ago

CCJ aprova projeto que proíbe cobrança de débito de terceiros para instalação de serviços básicos

Politíca9 horas ago

Tovar é nomeado vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Minas e Energia da Unale

Politíca9 horas ago

Câmara aprova urgência de Ruy para combater interferência política e fura-fila na saúde

ESTADO10 horas ago

Pollyanna Dutra se reúne com Paulo Câmara para discutir projetos sociais para a Paraíba

ESTADO15 horas ago

Consumidor de energia elétrica: você conhece seus direitos e deveres?

Saúde16 horas ago

O que é a Síndrome da Cabana?

Internacional7 meses ago

Cidade alemã passa a distribuir gratuitamente filtro solar

Internacional8 meses ago

IMPRESSIONANTE – GOVERNO CANADENSE ADMITE: “Os não vacinados estavam certos sobre as vacinas de mRNA”

Segurança Pública11 meses ago

IMAGEM FORTÍSSIMA: Vídeo mostra momento em que aluno mata professora a facadas

Judiciário9 meses ago

Escravizados

ENTRETENIMENTO8 meses ago

Exorcista: filme “Nefarious” é “o melhor já produzido” sobre possessão demoníaca

ENTRETENIMENTO7 meses ago

JIBÓIA

CIÊNCIA & TECNOLOGIA11 meses ago

DarkWeb, DeepWeb e DarkNet: qual a diferença?

CIÊNCIA & TECNOLOGIA11 meses ago

Como ver os Stories anonimamente no Instagram

Nacional7 meses ago

CNS reconhece religiões afro como complementares ao SUS

Segurança Pública11 meses ago

Adulteração de chassi de reboques está mais próximo de se tornar crime

Nacional10 meses ago

Advogado de Adélio Bispo recebeu R$ 315 mil do PCC, segundo inquérito da PF

Nacional12 meses ago

Parlamento português veta discurso de Lula em sessão solene da Revolução dos Cravos

ENTRETENIMENTO5 meses ago

Conheça Rocco, um cão mistura de rottweiler com husky siberiano: ‘Parece o Batman’

CIÊNCIA & TECNOLOGIA11 meses ago

Novo botão ágil do YouTube Music baixa até 200 músicas de uma vez

CIÊNCIA & TECNOLOGIA12 meses ago

Como recuperar mensagens apagadas do Instagram

CIDADE10 meses ago

Sapé: ex-candidato a prefeito Luizinho, vice e coligação são condenados a pagar R$ 300 mil por infringir norma eleitoral e sanitária

Nacional9 meses ago

Bomba: Alexandre de Moraes monitorava todos os passos de funcionários do gabinete de Bolsonaro e da primeira-dama desde 2021, diz Folha

CONCURSO E EMPREGO12 meses ago

João Pessoa abre vagas para cuidador voluntário com bolsa de R$ 700

ENTRETENIMENTO12 meses ago

Patrulha Canina ganha adaptação para o Teatro Pedra do Reino neste domingo(05)

Nacional10 meses ago

Exclusivo: imagens mostram baixo contingente de segurança no Planalto e atuação do GSI no 8 de janeiro

AGRICULTURA & PECUÁRIA1 mês ago

Com produtor revisando tamanho da safra, 2024 inicia cercado de incertezas para a soja

Judiciário6 meses ago

Informativo destaca não exigência de provas para fixação de indenização mínima por danos morais

Nacional9 meses ago

Lira manda novo recado ao governo Lula: “grande resistência entre os parlamentares”

AGRICULTURA & PECUÁRIA12 meses ago

Conheça as “Rainhas dos Rebanhos”: as Ovelhas Ladoum de Valor Inestimável

Judiciário5 meses ago

Entender Direito: especialistas discutem os embargos de divergência

ENTRETENIMENTO11 meses ago

COMO ELIMINAR COCHONILHA DE RAIZ DE PLANTAS EM VASO

ECONOMIA12 meses ago

Petrobras tem lucro recorde de R$188,3 bi em 2022 com alta do petróleo

CONCURSO E EMPREGO2 meses ago

Carreiras em Extinção? Veja Quais Podem Sumir

Internacional2 meses ago

Fome já é generalizada em Gaza, alerta ONU

Internacional1 mês ago

Secretário-geral da ONU condena atos criminosos no Equador

Saúde1 dia ago

DENGUE: PREOCUPAÇÃO EM ÁREAS RURAIS CRESCE COM DISPARADA DE CASOS

ECONOMIA1 dia ago

AUMENTO DE ARRECADAÇÃO E AJUDA PARA META FISCAL DO PAÍS

ECONOMIA1 dia ago

GOVERNO AVALIA LIBERAR UMA NOVA FORMA DE USO DO FGTS

Saúde2 dias ago

NOMOFOBIA: DEPENDÊNCIA DO USO DO CELULAR JÁ ATINGE IDOSOS

Saúde2 dias ago

DENGUE: INFECTOLOGISTA TIRA DÚVIDAS SOBRE VACINA, REPELENTES E SINTOMAS

Judiciário2 dias ago

CHEGOU A HORA DE COMBATER OS ULTRAPROCESSADOS NO BRASIL

CIÊNCIA & TECNOLOGIA2 dias ago

ENTRA EM VIGOR A LEI EUROPEIA QUE REGULAMENTA TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

ENTRETENIMENTO2 dias ago

PIERNIKI DOMOVE – A BOLACHA DE MEL POLONESA

ENTRETENIMENTO2 dias ago

PROJETO DE RESGATE À ARARAJUBA

ENTRETENIMENTO2 dias ago

CONHECI O CAVALO DE LAMPIÃO: A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CAVALO NORDESTINO

ENTRETENIMENTO6 dias ago

AS MÚSICAS QUE CONTAM A HISTÓRIA DE BERLIM

Saúde6 dias ago

OS REMÉDIOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DENGUE

Educação & Cultura6 dias ago

QUATRO ASPECTOS FASCINANTES DA VIDA DE PITÁGORAS (ALÉM DA MATEMÁTICA)

AGRICULTURA & PECUÁRIA6 dias ago

EMBRAPA DESENVOLVE PESQUISA PARA COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

Nacional6 dias ago

O IMENSO DESERTO QUE ESTÁ NASCENDO NO BRASIL

Saúde6 dias ago

Quer saber mais sobre vacinas obrigatórias? Confira este vídeo!

CIÊNCIA & TECNOLOGIA1 semana ago

BENEFÍCIOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO AGRO

Saúde1 semana ago

DENGUE: COMBATER O MOSQUITO É ESSENCIAL; VEJA DICAS

Judiciário1 semana ago

STF JULGA APLICAÇÃO DO CONCEITO DE ‘IDENTIDADE ECOLÓGICA’ E PREOCUPA ECOLOGISTAS

CIÊNCIA & TECNOLOGIA1 semana ago

INCLUSÃO DO BIOGÁS NA MATRIZ ENERGÉTICA BRASILEIRA

Educação & Cultura1 semana ago

COMO SE FORMA UM ‘PEQUENO GÊNIO’?

ECONOMIA2 semanas ago

99% DOS CONSUMIDORES SÃO OBRIGADOS A COMPRAR ENERGIA DE DISTRIBUIDORA ESPECÍFICA

CONCURSO E EMPREGO2 semanas ago

ALEMANHA BUSCA MÃO DE OBRA ESTRANGEIRA

Saúde2 semanas ago

VARIANTES DA DENGUE AGRAVAM CONTÁGIO

AGRICULTURA & PECUÁRIA2 semanas ago

O QUE É DOMO DE CALOR? COMO O FENÔMENO NA ARGENTINA VAI AFETAR O CLIMA DO BRASIL

ENTRETENIMENTO2 semanas ago

CRIAÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES E EXÓTICOS PARA VENDA?

Internacional2 semanas ago

O QUE FAZ DO PASSAPORTE BRASILEIRO UM DOS MAIS FORTES DO MUNDO?

CONCURSO E EMPREGO2 semanas ago

EMPRESAS AO REDOR DO MUNDO ESTÃO EXIGINDO O FIM DO HOME OFFICE

Saúde2 semanas ago

POR QUE DIPIRONA É VENDIDA NO BRASIL, MAS PROIBIDA NOS EUA E EM PARTE DA EUROPA?

CIÊNCIA & TECNOLOGIA2 semanas ago

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Advertisement
Advertisement

Vejam também