CIDADE
Energisa visita e oferece serviços à comunidade Torre de Babel, em João Pessoa
Durante todo dia, a concessionária realizou atendimentos relacionados a negociação de débitos, troca de titularidade, cadastro na tarifa social e muito mais
Torre de Babel, em João Pessoa, com o intuito de levar para perto dos clientes da localidade, facilidades e serviços como negociação de débitos, troca de titularidade, cadastro na tarifa social e troca de lâmpadas antigas por tecnologia de LED.
Samuel Basílio, coordenador de serviços comerciais, afirma que, entre vários serviços, esse evento foi a oportunidade para negociar contas atrasadas, com condições personalizadas para cada cliente: “Oferecemos isenção de juros, multa e correção monetária dos débitos e a possibilidade de parcelar no cartão de crédito, tudo isso, para que nosso cliente aproveitasse para colocar as contas em dia”. O coordenador reforça ainda que estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome junto à órgãos de proteção ao crédito.
A visita da Energisa a comunidade teve a proposta de levar para perto dos clientes os mesmos serviços realizados nas agências, de forma prática e horário diferenciado.
Oportunidade de negociação diferenciada
Para aqueles que não residem na localidade e não puderam participar da ação, a campanha de negociação continua até 30 de setembro, com uma abordagem personalizada e soluções acessíveis e flexíveis para regularizar débitos pendentes e proporcionar um alívio financeiro aos consumidores.
Está apto para negociar todo cliente que possui qualquer débito com a Energisa, independentemente do valor. Entre as vantagens da campanha de negociação está o parcelamento em até 24 vezes do débito, sem entrada, no cartão de crédito ou boleto; isenção de até 100% de multa, mora e correção monetária, além da possibilidade de personalizar a condição de pagamento de cada cliente, de acordo com sua dívida.
Além da flexibilidade nas condições de pagamento, a Energisa também disponibiliza canais de atendimento para facilitar o processo de negociação. Os clientes podem entrar em contato por telefone, pessoalmente em agências de atendimento ou através do site da empresa e no aplicativo Energisa On. Os colaboradores estão prontos para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, garantindo que cada cliente seja atendido de maneira eficiente e eficaz.