Politíca
Cabo Gilberto é destituído da presidência do diretório do PL de João Pessoa
O deputado federal, Cabo Gilberto, foi pego de surpresa nesta sexta-feira (22), ao ser destituído da presidência municipal do Partido Liberal de João Pessoa, assim como todos os membros diretorianos. Conforme certidão da Justiça Eleitoral, o diretório se encontra inativo.
Contudo, o deputado disse que só tomou conta da destituição pela imprensa e que em breve vai se manifestar sobre o assunto. O que se sabe é que o deputado faz parte do trio dissidente do PL, integrado ainda pelo deputado estadual, Wallber Virgolino e o radialista, Nilvan Ferreira, que tem se posicionando contra a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
No final de semana passado, os três haviam se reunido e decidiram que iriam escolher um nome para fazer frente ao pré-candidato, Marcelo Queiroga, que tem o apoio do ex-presidente da República Jair Bolsonaro e do presidente estadual na Paraíba, o deputado federal, Wellington Roberto, com quem Cabo Gilberto vem se desentendendo desde as eleições de 2022.
.