Politíca
Vereador da Câmara de Patos come pedaços da Lei Orgânica do Município em protesto contra os poderes Legislativo e Executivo
O vereador da Câmara Municipal de Patos, Josmá Oliveira (PL) comeu, literalmente, a Lei Orgânica do município com direito a um pedido de cafezinho para ajudar a deglutir os pedaços de papel. O ato foi contra o próprio Poder Legislativo, que segundo ele, se queda aos ditames do prefeito Nabor Wanderley. (Republicanos)
O parlamentar que faz oposição ao prefeito Nabor, ao discursar na tribuna durante a sessão da sexta-feira (22) resolveu fazer um protesto inusitado diante dos presentes comendo a lei que para ele não valia de nada. Conforme o vereador,não existe mais Poder Legislativo em Patos.
“Infelizmente, o que existe aqui é um Poder só. É a cozinha gourmet do prefeito. O sabor da pizza ,os molhos, quem escolhe é o prefeito. Eu tenho aqui a Lei e vou comer um pedaço da Lei Orgânica do Município porque não serve de nada isso aqui. O Regimento Interno e a Lei Orgânica, não servem de nada. É melhor comer mesmo, pelo menos tá servindo para alguma porque se não está sendo para ser seguida, é triste”, ressaltou o vereador..
Para Josmá Oliveira, não estão cumprindo a Lei e só Deus sabe o que estão fazendo às escondidas. “Isso é uma vergonha. É triste o que acontece aqui”, argumentou o vereador conclamando o cidadão patoense a ficar de olho