Segurança Pública
Secretário de Princesa Isabel é detido sob suspeita de tentativa de estupro em hotel de João Pessoa
Segundo relatos, o indivíduo é acusado de sedar e tentar agredir sexualmente uma jovem de 21 anos. Está prevista uma audiência de custódia para o mesmo ainda nesta terça-feira, 20.
Na noite de segunda-feira (20), Givaldo Rodrigues de Moraes, secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel, foi detido em João Pessoa sob a acusação de ter dopado e tentado estuprar uma jovem de 21 anos em um hotel localizado na orla da capital.
Conforme detalhes fornecidos, o suspeito havia vindo a João Pessoa para acompanhar um homem que passaria por uma cirurgia, sendo este o pai da vítima. Durante a viagem, eles fizeram uma parada para comer, e após a refeição, tanto o pai quanto a filha notaram um sabor estranho no suco. Mesmo assim, seguiram viagem, mas começaram a sentir sonolência e acabaram desmaiando ao chegar no hotel.
Após o efeito do que foi ingerido passar, a jovem acordou para se deparar com Givaldo parcialmente despido sobre ela. Diante do tumulto, o secretário solicitou outro quarto e isolou pai e filha. Mesmo sob o efeito de entorpecentes, a jovem conseguiu ligar para o namorado, narrando o ocorrido, resultando na intervenção da polícia.
Ao chegar ao local, os policiais interrogaram o suspeito, que não conseguiu explicar a situação, levando à sua detenção. Após serem liberados, a vítima revelou ter sido dopada e sofrido uma tentativa de estupro. Ela foi encaminhada à Cidade da Polícia Civil, onde recebeu apoio e assistência.
Givaldo Rodrigues está previsto para passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (20).