Esporte
Ataque é mais um setor reforçado pelo Botafogo-PB para a próxima temporada
Dor de cabeça dentro das quatro linhas em 2021, o ataque do Botafogo-PB deve ser o setor mais mexido no time visando as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.
E o primeiro atacante contratado para a próxima temporada vem com boas credenciais. Adilson Bahia foi artilheiro da Copa Paulista em 2020, vestindo a camisa da Portuguesa, por onde marcou 8 gols na campanha que acabou com o título da Lusa.
Sem acordo para permanecer no Canindé, o jogador de 29 anos se transferiu para o Ferroviário-CE, e lá marcou 12 gols em 38 partidas. Em seu currículo constam passagens por Pelotas-RS, Arapongas-PR, Cascavel-PR, São Luiz-RS e pelo futebol de Israel e de Portugal.
Para o setor ofensivo, Gerson Gusmão conta com Welton Felipe e Rafael Barros, que tem contrato em vigência com o clube. Na última semana foi contratado o camisa 10, que será Nadson, ex-Sampaio Corrêa. Além deste, o elenco tem os goleiros Lucas e Paulo Gianezini, o lateral-direito Sávio, os laterais-esquerdo Lucas Gabriel e Bruno Ré, os zagueiros Gabriel Yanno e Daniel Felipe, e os meio-campistas Juninho, Pablo e Esquerdinha.
De acordo com a comissão técnica, a pré-temporada para os torneios que o Belo disputará em 2022 será iniciada no próximo dia 2 de janeiro.
Vozdatorcida