Segurança Pública
Comando Vermelho vira preocupação de Bolsonaro; entenda
A política segurança pública está sendo ignorada por nossa justiça suprema
Relatório de inteligência do Governo Federal, diz que a facção criminosa Comando Vermelho está abrigando no Rio de Janeiro mercenários da África e Europa Oriental com experiência militar para treinar e armar a CV.
A organização á a maior facção do tráfico da capital fluminense. A inteligência do governo estima que o Comando Vermelho já possua um exército de 30 mil faccionados com brações no Acre e no Amazonas.
O arsenal bélico do CV estaria em 5 mil fuzis. Enquanto o STF conduz a política de segurança pública no Rio de Janeiro, proibindo que a Polícia faça o seu papel constitucional que é coibir o crime em todas as suas instâncias, o crime vai se organizando e aumentando o efetivo e se especializando, tanto com o seu pessoal, como em armamento bélico especializados.
Com as suas ramificações no norte do país, eles já controlam a entrada de drogas e sua distribuição, não tão somente de drogas como o de armamento. É a Farc em criação, que deverá em breve sair do controle do Estado de Direito.